Sou uma curiosa por natureza. Adoro ficar horas e horas em frente ao meu computador caçando tudo aquilo que aguça minha curiosidade latente, e fico extasiada quando consigo encontrar vasto material sobre o que estou pesquisando. Minha formação acadêmica é em História, e isso me favorece bastante, já que gosto tanto de pesquisar. Adoro ler, e não poderia ser diferente, afinal todo professor e historiador que se prese precisa gostar muito de leituras, senão dificilmente chegará a algum lugar. Lembro que ao entrar na universidade, algumas pessoas que eu não conhecia, numa tentativa racional de aproximação ao me perguntar que curso eu fazia sempre me respondiam: História?!?! Que legal, parabéns, você acaba de entrar para o 2º Curso que mais ler em toda a universidade!! E eu perguntava só para ter certeza [já que eu achava que era Letras]: Qual o primeiro? Me respondiam que era Filosofia! Imagina só, nós amantes da história só não lemos mais que os filósofos, inacreditável não. Sou do tipo de pessoa que não sabe, ou não consegue ou quem sabe até as duas, viver sem música. Para mim é impossível não ouvir algumas daquelas que adoro, e olha que não são poucas. Eu e a música temos um caso de amor muito antigo [ou nem tanto assim, já que não sou velha kk]. Desde de criança adorava ficar cantando alto na janela do apartamento para todo mundo ouvir o quanto eu cantava bem kkk [modesta a garota hein?! pelo menos era o que eu pensava], me imaginava fazendo um show para uma platéia enorme, enquanto cantava com uma escova de cabelo na mão, e consegui por algum tempo fazer parte de um coral de igreja. Já bem adulta, me apresentava com um grupo de pessoas em uma igreja católica que frequentei. Agora o meu caso de amor é com meu mp4 e suas mais de 200 [bem escolhidas] músicas. Acho que usarei bastante a palavra paixão para descrever o que sinto. Eu sou mesmo uma apaixonada por algumas coisas, e não me canso de buscar conhecê-las melhor. Sou viciada em cozinha. Tenho uma coleção de mais de 5000 receitas, que por falta de coragem mesmo, ainda não cataloguei. Eu simplesmente adoro cozinhar, e receitas doces são minhas favoritas, embora cozinhe pratos salgados muito bem [Gente por favor, eu não sou arrogante]. Sou fascinada por Arte, e meu sonho é me especializar em História da Arte. Adoro todas as manifestações artísticas, mas tenho que confessar minha predileção por pinturas e filmes. Filmes sim!!! Afinal, filmes são representações da 7ª Arte. Fotografias e jardins me encantam. Me emocionam e tocam tão profundamente que nem sei como explicar. Bem por hora, eu paro aqui. Depois falo um pouco mais sobre mim, não quero cansar ninguém nessa leitura. Deixo em homenagem ao layout do blog, uma imagem que adoro. Pois sou apaixonada por pin-ups. Espero que gostem.
LOLA SITTING PRETTY1955 de Gil Elvgren


0 comentários:
Postar um comentário