domingo, 25 de setembro de 2011

Como uma primeira postagem deve ser?

Esse não é meu primeiro blog. Escrevia diariamente no Pequenas Felicidades. A minha proposta no meu blog anterior, que por sinal ainda mantenho, era a de compartilhar a beleza da vida presente em coisas pequenas, ínfimas, que muitas vezes não damos atenção. Não sei em que errei, mas sei que não tive muito sucesso, e por este motivo não gostaria de repetir a mesma fórmula com este novo projeto que quero empreender. Não sei se receitas prontas de alguma coisa são interessantes para aqueles que visitam um blog. Mas, me pergunto: O que as pessoas gostariam de ver e ler? O que eu gostaria de postar neste espaço? Bem, a primeira questão é extremamente difícil de responder, eu precisaria de muita gente disposta a responder, e a verdade é que mal encontro pessoas dispostas a lerem as minhas postagens, que dirá responderem o que mais lhes interessa. Logo, eu fico com o segundo questionamento. O que eu gostaria de postar neste espaço? Bem, eu gostaria de postar neste espaço limitado aquilo que eu gosto, que me interessa, me faz feliz, e me torna a pessoa que sou. Então, você que por algum acaso se perdeu e de repente se deparou aqui, adianto que vai encontrar muito sobre: História, Música, Arte, Cinema, Culinária, Viagem, Cultura e tudo, repito tudo que adoro conhecer. Sejam bem vindos ao meu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário